quinta-feira, 11 de abril de 2013

Apresentação

Olá, esse blog foi criado com o intuito de fazermos postagens sobre circuitos elétricos. Afim de ser um meio de comunicação entre nós e nossos alunos... Estaremos a postar aulas e atividades aqui. Esse blog foi criado para a disciplina de TIC, ministrada pelo o professor Valmir Heckler.
O blog sera cuidado pelos os alunos Nadja e Henry... De modo que se torne mais simples e viável a comunicação com os alunos, preparando aulas diferentes e do seu agrado...
Esperamos conseguir cumprir com o nosso objetivo...
O blog contará com vários pequenos post, para que os alunos possam interagir nos comentários e, possa ter um feedback... De modo que os próprios alunos possam se responder e as dúvidas que persistirem, possamos então tirá-las.
Bom, esse post fica por aqui... Espero que possa servir para os professores também, ter ideias para as suas aulas afim de despertar o interesse do aluno.

Por  agora é só...
Tchau.

~ Nadja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário